Em uma iniciativa que busca aprimorar a atuação dos profissionais de saúde, a Prefeitura da cidade recebeu, nesta quinta-feira (26), uma comissão de servidores para debater o enquadramento dos auxiliares de enfermagem como técnicos de enfermagem. O encontro ocorreu no Gabinete do Povo e contou com a presença do secretário
A reportagem completa foi publicada originalmente pelo portal
Andradina Notícias – Prefeitura Discute Enquadramento de Auxiliares de Enfermagem em Reunião com Servidores
.
Veja também:
Mais notícias de Andradina SP

