INSTITUIÇÕES ASSISTENCIAIS DE SÃO PAULO E MATO GROSSO DO SUL SÃO BENEFICIADAS
Instituições assistenciais de São Paulo e Mato Grosso do Sul receberam um importante impulso com a instalação de usinas solares promovidas pela Neoenergia Elektro. Essa iniciativa, parte do Programa de Eficiência Energética, resultou em um crescimento de 64% na quantidade de sistemas solares instalados em 2025, beneficiando diversas entidades nosContinuar:








